quarta-feira, 19 de março de 2008

Polémica do novo Mapa Judicial

Numa altura em que a governação do nosso país está a ser contestada, o nosso presidente junta-se à festa, pois não sabe realmente o que se está a passar na reformulação do mapa judicial. Nem ele nem nós!
Quando o povo não sabe o que está para ser feito e só sabe quando se começou ou já acabou, se sente alienado e esquecido como se não direitos na matéria, agora imaginem alguém que continua a ser detentor do poder municipal como se deve sentir!Principalmente uma pessoa que gosta tanto do poder, e fazer as coisas à sua maneira, ou então....Pode-se dizer que o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Agora o Jaime já pode sentir-se um pouco como o resto das pessoas que não trabalham na política, mas que das boas decisões deles dependem as suas vidas.
São várias as fontes noticiosas que dão acesso à revolta do presidente de Poiares em relação ao novo modelo judicial, e que pelos vistos, não é só o nosso presidente que tem falta de informação, em outros municípios que têm tribunais também existe esta falta de conhecimento da reforma a ser tomada.
Mas numa ditadura disfarçada de democracia, como temos vindo a viver, nada é estranho! Muito menos para nós Poiarenses que já nos habituamos a viver com este tipo de atitude mesmo depois da suposta queda da ditadura. Cada um tem a sua função, e todos em colaboração podemos melhorar o nosso concelho e a nossa vida.

Sem comentários: