quarta-feira, 12 de março de 2008

Liga Profissional de Basquetebol em Poiares

No próximo fim-de-semana Poiares irá receber o exponencial máximo do Basquetebol Português, marcando a sua presença e indo espalhar a magia do Basquetebol no nosso Pavilhão Gimnodesportivo a equipa do Porto, da Ovarense, do CAB Madeira, do Ginásio entre outras equipas.
Calendário da 19ª jornada: Sábado, 15 de Março Ovarense Aerosoles - Belenenses Hyundai Lusifor (14h45) Lusitânia Angra Património Mundial - Casino Figueira Ginásio (17h) Domingo, 16 de Março FC Barreirense - Vagos Lusavouga Dewalt (14h45) FC Porto Ferpinta - CAB Madeira (17h)
Mais uma actividade desportiva em Poiares de topo, pena é que alguns apoios da Câmara de Poiares tenham sido retirados à modalidade de Basquetebol, a qual vai sobrevivendo à custa de uns carolas que vão investindo tempo e dinheiro para que esta modalidade enquanto escalão de formação não desapareça do mapa poiarense.
Para aumentar o número de praticantes também é necessário aumentar o número de espaços desportivos para esta prática desportiva. Que eu saiba só existem tabelas no pavilhão, e em algumas escolas, as quais depois da hora de fecho não podem ser utilizadas pelas pessoas, e nos fins-de-semana não são mesmo utilizados por ninguém. Talvez uns campos de jogos de Basquetebol ao ar livre e À BORLA, ajudassem ao desenvolvimento desta prática em Poiares.
Era bom porem os olhos, no Choupal!! E os utilizadores só pagam os impostos, não pagam mais para utilizar os espaços!!

1 comentário:

Anónimo disse...

vejam...deve ter acabado de sair:

http://poiaresxxi.blogspot.com/