quarta-feira, 5 de março de 2008

11.ª Concentração de Minis em Poiares

"No próximo Domingo vai para a estrada um passeio de cerca de 100 viaturas, que se vai estender entre Coimbra e Vila Nova de Poiares. Um evento que, para além do convívio, dará uma ajuda a quem mais precisa. Afirmaram os responsáveis pela actividade que com o dinheiro angariado, vão comprar material médico para apoiar as pessoas mais desfavorecidas.

Esta iniciativa conta com a organização da Associação de Solidariedade Social dos Amigos do Cidadão Doente, em colaboração com o município de Poiares. A concentração de viaturas está agendada para as 08H30, junto ao parque de campismo municipal de Coimbra, estando a saída para Poiares programada para as 09H15.

Pelo caminho vai haver uma visita à Serra do Carvalho e Igreja de Santa Maria, com o almoço marcado no restaurante D. Elvira, pelas 13H00.

Na parte da tarde, haverá um convívio de confraternização com jogo de bowling. As inscrições encontram-se abertas até esta quinta-feira, naquela que “é das melhores concentrações do género no país”, referiram os organizadores.

Se precisarem de mais informações sobre o encontro, liguem: 917212403 / 934761333" in alveite.wordpress.com

Sem comentários: