segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Inter-freguesiascom apoio da Câmara

Eu não sabia, e vocês?! Parece que alguém soube na hora, e pôs essa informação disponível, se soubesse antes até tinha participado na festa como adepto!
"O Torneio Inter-freguesias de basquetebol e futsal jovem, promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, decorreu hoje, a partir das 09H00, no Pavilhão Municipal Eduardo Campos, na freguesia de Santa Maria da Arrifana. Em competição estiveram equipas de quatro freguesias do concelho." in http://alveite.wordpress.com/
E para quando este tipo de informação difundido na net?! Ou então naqueles panfletos com a programação das diversas actividades que irão acontecer no concelho durante o mês, deixados nas secretarias de algumas instituições!!
Será que é pedir muito? Eu queria participar mais nos acontecimentos da terra!! Vamos ficar à espera que abra a Casa da Cultura de Poiares?! Ou espera por alguém minimamente culto vai perceber que esta hoje em dia há melhores formas de informar as pessoas do que afixar uns papeis em alguns sítios?! Principalmente quem promove?! Ou será que há pessoas a precisar de um curso de informática para conseguir fazer isto?! Se é fala-se com a ADIP, afinal trabalho de cooperação! E já agora, alguém sabe o endereço do site da ADIP, ou não existe?

2 comentários:

Anónimo disse...

UM GOVERNO PENDURADO POR ARAMES

Sócrates tem feito tantas asneiras, os seus ministros dizem tantos disparates, que as suas expectativas eleitorais só sobrevivem graças ao facto de o líder do PSD se chamar Luís Filipe Menezes. Se o PSD avançar para um líder e um programa credível Sócrates terá poucas probabilidades de sobreviver às próximas legislativas

O ambiente criado pelo governo leva a que em Portugal começa a haver a ideia de que tirando os membros do governo, os dirigentes do Estado com filiação no PS, Cavaco Silva e a sua Casa Civil, os empresários que costumam viajar com Sócrates, e os que aderiram às Novas Oportunidades, somos todos uns malandros.

O JUMENTO

Anónimo disse...

Um velho campino, típico e tradicional do nosso Portugal, contemplava, como era seu costume, os touros a pastar nas lezírias à luz de mais um tranquilo pôr-do-sol. Pelo pitoresco do quadro e pelas vestes, que sempre envergava com assumido orgulho, era alvo da curiosidade de todos os turistas e transeuntes de outras paragens. Naquele dia, uma jovem aproximou-se dele e fez-lhe a pergunta do costume: - O senhor é campino? - Sou, sim, Menina. - Um campino verdadeiro? - Claro!!! - Há muitos anos? - Sim! Todos os dias conduzo os meus animais, e aos Domingos levo-os a lides triunfantes nas mais conceituadas arenas de Portugal! Naquele dia, por ter acordado um pouco mais falador, colocou ele uma questão:
- E a menina? - Eu sou lésbica. Acordo a pensar em mulheres, tomo banho, como, trabalho, adormeço e sonho a pensar em mulheres e de manhã acordo a pensar em mulheres!
No dia seguinte, foi a vez de uma outra excursão perturbar a calma local. O grupo, curioso, aproximou-se do velho campino e perguntou-lhe: - O senhor é campino? Após uma pequena pausa, o velho campino respondeu, um tanto atrapalhado:
- Toda a minha vida pensei que sim. Mas afinal, ontem descobri que sou lésbica....