quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Montaria em Vila Nova de Poiares

Tendo em conta as Montarias do Centro 2008, promovidas pela Região de Turismo do Centro, no próximo domingo, dia 10 de Fevereiro, realiza-se a Montaria de Poiares, organizada pela Câmara Municipal e pela Associação de Caçadores de Vila Nova de Poiares, esta vai ocorrer na freguesia de Lavegadas, com 30 portas. A concentração está marcada para as 8h00, junto ao terminal de camionagem, a partida para a mancha é às 10h30, já depois do “taco” e do sorteio das portas. A montaria decorre das 11h00 às 15h00, realizando-se depois uma almoço oferecido pela autarquia, durante o qual serão distribuídos os troféus e leiloados os animais abatidos. As inscrições podem ser feitas na própria Câmara Municipal, através do telefone 239 420 850, ou fax 239 421 800.
No final disto tudo, ainda questiono se quem participa tem que pagar ou não, pois com um almoço oferecido e tudo!?!É uma questão de fazer as contas!?! Como eu não me interesso pela caça, não vou gastar dinheiro a ligar para saber! Se alguém for participar informe, se faz favor! De qualquer forma é uma actividade que permite atrair pessoas ao concelho, e mobilizar os poiarenses para mais um convívio. Espero que tudo corra da melhor forma.

3 comentários:

Anónimo disse...

A indiferença

Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.

Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.

Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.

Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.

Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.

Bertolt Brecht

Anónimo disse...

Pelo que tenho lido essa opressão e perseguição já chegou aos blogues.

Templo do Giraldo disse...

http://templodogiraldo.blogspot.com/


Passem por aqui e comentem. SAUDAÇÕES