Ainda se vai ouvindo uns discursos da antiga política "falar bonito e fazer feio", ou melhor dizendo, falar o que se espera que se deve falar, e fazer o que não se deve fazer, e que prejudica as pessoas e o meio.
Mais uma notícia do Diário das Beiras que refere as palavras ditas pelo nossa autarca no no encontro sobre o plano de ordenamento da Albufeira das Fronhas, quando falou acerca necessária a elaboração de um plano integrado, de complementaridade, que integre as maiores potencialidades deste recurso hídrico, que se encontram a jusante da albufeira, no concelho de Vila Nova de Poiares.
Assim, poderiamos nós pensar que a maior potencialidade hídrica, é mesmo a água! Então não seria necessário umas boas ETAR's?! Não pensar sequer contruir supostas vias de acesso ao IP3, que passam ao lado dos leitos dos ribeiros, e da ribeira de Poiares, indo destruir a arvorização e assim contribuir para a destruição da beleza natural, e do processo de limpeza da água de uma forma natural?! Alguém reparou nos projectos que a câmara apresentou na POIARTES?! Vocês estão acordados para os investimentos que se vão fazer, e os continuos sacríficios que nos vão pedir?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário