domingo, 16 de setembro de 2007

Poiartes 2007

Poiares em festa! O que o povo gosta é de festa, esquecem-se todos os problemas ou dificuldades da vida! Os olhos também comem, e por aqui a cabeça também deixa de funcionar!
Em primeiro lugar, gostava de dar os parabéns ao presidente por este ano mudar o local da Feira de Artesanato, passando para um espaço aberto, onde foi mas fácil visitar os stands sem andar aos encontrões. E permitiu que este espaço dê-se para as crianças brincarem pelo espaço todo, e principalmente nos insufláveis. As tasquinhas estão bem localizadas, e com boas condições, a meu ver! Não sei se a ASAE ou outras autoridades também concordam, mas isso é uma questão de política nacional e internacional.
Em segundo lugar, gostava de abanar as pessoas que ficaram encantadas com as actuações de Ana Malhoa, Roberto Leal e Rute Marlene, e para não esquecer, o nosso presidente Jaime Soares. Pois este também participou, desta forma, com os seus discursos, e com desenvolvimento desta festa. Conseguiu criar ilusões as pessoas, e como todos somos portugueses esquecemo-nos dos problemas reais do concelho. Será que ninguém reparou no cheiro nauseabundo que provém da suposta ETAR?! Ou que durante uma semana nenhum carro privado (alguns dos próprios comerciantes) pode circular no espaço onde se realizou a feira? E afinal isto tudo para que?Para o Sr António Marta estar aberto até às 23h30 e só vender 1 par de chinelos? Se calhar devia ser melhor estudada esta propaganda toda!------------------ E já que estamos a falar de festas, como é que é possível termos uma festa de concelho que é igual à uma década? Se calhar também vai ser a festa concelho dinaussaura, a imagem do presidente. Enquanto nos concelhos vizinhos as festas duram mais dias, e têm mais coisas no seu programa, e no arrail. Continuamos a perder para os outros mesmos em festas! Será que não se podia arranjar uns carrocéis, uns salões de jogos ambulantes, actividades radicais durante a tarde, entre outras!----------------------------------------------------------------------------- Como avaliação final, acho que se pode atribuir um mediano 3. Como medianos somos nós poiarenses, em continuar a louvar este tipo de política, sem questionar nem opinar!

1 comentário:

Freedom disse...

como estamos num meio pequeno,todos sabemos de tudo..so se nao quisermos..lol.. entao vamos la..! sabem de onde vieram todos aqueles buchos recheados e as bolinhas de carne identificadas por negalhos..?? jovens que andam a fazer formacao na ADIP em poiares foram recrutados para a execucao dexe regimento alimentar..eles sabiam o que estavam a fazer..?serao estes formandos os ideais para confecionar estas carradas de alimento..?sera legal..? ja agora sera que a ASAE soube como foram confecionados..? ainda mais..o Confrade Poiarense e dirigido pela mesma responsavel que dirige a ADIP..lol..ou seja,muito rendimento a baixo custo ou nenhum..lol..! sera abuso de poder ou uma atitude normalissima nos tempos que correm..???