Os novos bairros sociais, bem pensados e estruturados, onde até consta um parque desportivo (1 ringue para jogos, com balizas; playground de madeira tratada). Pena aqui continuar a faltar as tabelas de basquetebol, desporto que vai continuando a sobreviver a custa dos carolas que dispõe o seu carro e tempo pessoal para manter vivo o desporto que noutros concelhos tem apoio.
Estas casas, que deveriam ser entregues a famílias carenciadas estão a ficar degradadas pela falta de uso. Algumas, até são visíveis actos de vandalismo. Outras servem de albergue a alguns drogados de heroína.
Contudo, se alguma pessoa estiver a utilizar o ringue é chamado a atenção, pois supostamente não pode utilizar um espaço que é público. Não deveria ser o desporto para todos!
É necessário entregar, para ajudar! Só assim é que se aceita que seja gasto dinheiro! Há que vê-lo bem empregue e investido!
As pessoas merecem mais e melhor.
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Casas sociais não atribuídas
O apoio da Acção Social está bem construído em Vila Nova de Poiares! Isto é bem verdade! As casas estão construídas perto do cemitério de Poiares, e junto aos estaleiros da Câmara Municipal. Contudo, após terem sido inauguradas pelo excelentíssimo 1º Ministro Pedro Santana Lopes, na altura de 2005, numa corrida por Poiares de inaugurações. Acho que em Poiares foram 7. Deve ter sido o ano das obras feitas em Poiares, pois até aí e a partir daí nunca mais se viu uma coisa igual! Só parecida, perto das Eleições Autárquicas! Sabe-se lá porque é que nessas alturas é que se tem que mostrar obra feita!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
oh jaime vai apanhar no cu.kuando fazes uma rotunda ao pe d tua casa burro?p favor jaime poupai.nos.. qlq dia tens a camara a arder,o cristo rei..a confraria e dps vais fazer o ke?sucateiro?
Enviar um comentário