segunda-feira, 9 de julho de 2007

É da educação a separação!

Será que algumas pessoas em Poiares que não saberão ler? Ou será que se andam com problemas de visão? Pois é, grande parte das pessoas que levam o lixo de grandes volumes a um suposto depósito instalado para este efeito, não faz a separação do material pelos contentores adequados, como refere a placa existente no local, para informar as pessoas. Será que as pessoas não conseguem ver o que está lá escrito?!
A verdade é que se paga muito caro pelo lixo que não sofre um processo de separação, e isso fica caro para o munícipio, e para as pessoas que nele vivem, pois há que pagar as respectivas taxas de saneamento.
Se não formos nós a fazer alguma coisa pela nossa casa, não serão os outros a fazer! Vamos lá a corrigir alguns erros!

3 comentários:

Anónimo disse...

É triste que as pessoas ainda tenham estas atitudes com o ambiente. Se não tivessem contentores para separar os vários resíduos até poderiam ter desculpa; mas assim não têm.
É importante referenciar estes casos para que as pessoas se apercebam do mal que estão a fazer, a eles e aos outros.

Anónimo disse...

sem gozo...isto e pior que a selva...em anuncios ate um macaco consegue executar a separaçao do lixo...!!como e que e possivel meros humanos nao o fazerem...pura ignorancia ou simplesmente um gozo para com o ambiente e pessoas civilizadas que se preocupam com uma boa qualidade de vida e o futuro dos proximos!????!

Anónimo disse...

E depois anda o palhaço do presidente a expulsar os ciganos de poiares. Cambada de labregos!!!!

Devem ser os de fora que vem fazer tal lixarada, devem devem !