terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval em Vila Nova de Poiares


Dia 12 de Fevereiro, sexta-feira - o tradicional corso carnavalesco do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, com as crianças a saírem à rua, mostrando os trabalhos realizados para esta época.
Dia 13 de Fevereiro, sábado - Campeonato de Goalball - Modalidade os jogadores não conseguem ver a bola, tendo esta uns guizos, para ajudar na orientação dos atletas do percurso da bola . O objectivo é marcar golos, nas balizas definidas por uma linha de 9m. 
Dia 14 de Fevereiro, domingo - Os poiarenses podem tomar contacto com outros carnavais, pois a Câmara não está  a organizar ou a ajudar, nenhuma actividade.
Dia 15 de Fevereiro, segunda-feira - Existirá, também habitual, desfile de uma Escola de Samba. É sempre uma boa oportunidade dar um pezinho de samba.
Dia 16 de Fevereiro, terça-feira - Desfile de Carros Alegóricos das Associações e demais poiarenses que queiram participar na festa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vivi alguns anos em Vila Nova de Poiares, dia para dia vesse uma vila lindissima a evoluir, mesmo com alguns obstaculos pelo caminho seguem sempre em frente.
felicidades para todos os moradores desta bela Vila.