sábado, 9 de agosto de 2008

Regime de contrato individual de trabalho da Câmara de Poiares

Porque quem trabalha na Câmara também é funcionário público houve alterações no que respeita a contratação. Foi publicado em Diário da República, no dia 8 de Agosto de 2008, o Regulamento interno de pessoal no regime de contrato individual de trabalho e respectivo quadro de pessoal em regime de contrato individual de trabalho. Fica o link para quem tiver a curiosidade e/ou necessidade de aceder a esta informação.

2 comentários:

Anónimo disse...

PS e PSD dão milhões aos advogados

As empresas detidas directa ou indirectamente pelo Estado têm sido utilizadas para pagar aos advogados que os sucessivos governos contratam para lhes realizarem pareceres ou prestarem apoio jurídico.

As contratações são feitas por ajuste directo, por montantes elevados, e envolvem sempre as mesmas grandes sociedades de advogados, desconhecendo-se a que critérios obedeceram.

Serviços de milhões

O SOL consultou no Ministério da Economia o dossiê relativo aos advogados contratados pelo Estado para a reestruturação do sector energético, entre 2003 e 2006. O dossiê é o exemplo vivo de todos os problemas acima colocados.

Em 2006, o ministro da Economia, Manuel Pinho, e o seu secretário de Estado-adjunto, Castro Guerra, ordenaram à sociedade PLMJ (António Maria Pereira, Sáragga Leal, Oliveira Martins, Júdice e Associados) que facturasse à REN, EDP e Parpública (holding que gere as participações do Estado) serviços jurídicos de um milhão de euros que lhe tinham sido prestados em 2005 e 2006."
O SOL

O bloco Central no seu melhor!!!
O Zé aperta o cinto!
Paga Zé!

Anónimo disse...

O blog não passou na censura?