quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Acorda....A idade tem dessas coisas!

Sr. Presidente Jaime Soares, ACORDE!!!! A idade tem dessas coisas, as vezes adormece, ou esquece algumas coisas. Ainda não viu que a realidade do campo de golfe é outra! Apesar de os estudos apontarem para que se deva construir campos de golfe, nesta região centro que tem tão poucos não pode ser tão banalista, e mal estruturada aposta. Outros concelhos da região com melhores acessos apostam numa melhor qualidade e condições oferecidas a este tipo de população alvo. Mira aposta num campo com 18 buracos + 9, e em Viseu em campo com 27 buracos, Coimbra também avança, e a Curia é outro com expansão. Pensando nisto, para que nos servir o campo com 14 buracos, nem é carne nem é peixe, nem é nada! Será muito mau investimento para o concelho se realmente for assim! Por isso acorde e veja as coisas de outra forma. Hipotecar muito dinheiro que poderá ser utilizado de uma forma melhor no concelho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que o senhor Presidente não houve ninguém?
Porque é que não há oposição em Poiares?
Porque é que as/os Vereadores não intervêm e não chamam a atenção a esse senhor?

Quando é que ele se reforma?
E será que nessa altura a câmara ainda terá pernas para andar?
Vamos continuar a enterrar milhares de euros na confraria? (que benefícios trás para Poiares, qual o retorno do investimento?)

Anónimo disse...

Não vivo em Poiares, apesar de aí regularmente me deslocar aos fins-de-semana e passar férias. Vou, assim, acompanhando na medida do possível a "vida" desse município. Verifico que muita gente está descontente com o Sr. Jaime Soares, mas a verdade é que inexiste (e peço desculpa pela minha eventual ignorância)uma oposição organizada e que faça público esse descontentamento. É que dizer mal não chega. Há que concretizar. Há que mostrar projectos novos, alternativas a esta governação da Câmara. E é tão escassa a informação daquilo que realmente se passa, quer nas reuniões de vereação, quer nas da Assembleia Municipal, que quem está "longe" como eu fica com a sensação de que ou nada se passa ou tudo se passa no segredo da incompetência. JL

Anónimo disse...

Convidado para uma sessão de sexo acabou roubado


Um homem de 66 anos apresentou queixa na Esquadra da PSP do Cartaxo por ter sido roubado quando se preparava para ter relações sexuais. O lesado terá sido aliciado para a prática de sexo por uma mulher de 37 anos, divorciada, empresária, residente na cidade, que o terá abordado no jardim municipal e convidado para a prática de sexo, na sua residência.

Os dois terão então seguido para casa da suspeita, separadamente para não darem nas vistas, informou a PSP. Depois de terem ido à casa de banho para se lavarem, tendo a roupa ficado no quarto, uma pessoa, provavelmente já de conluio com a mulher, tocou à campainha, e esta foi abrir a porta e pôs-se em fuga. Foi nessa altura que o denunciante se apercebeu que lhe faltavam mil euros que alega estarem guardados no bolso do casaco.

Mirante on line

Anónimo disse...

O PATRÃO QUE NÃO CONSEGUIU VIVER COM O SALÁRIO DOS OPERÁRIOS

«A história veio nos jornais europeus e a ‘Veja’ entrevistou o protagonista. O empresário italiano Enzo Rossi, dono de La Campofilone, que produz pastas e massas, resolveu passar um mês a viver com os mil euros que paga aos seus operários, dando a mesma quantia à sua mulher, que também trabalha na empresa.

Apesar de se terem restringido ao essencial, o dinheiro acabou a 20 - e Rossi percebeu que, “se o dinheiro acabava para mim, também não dava para eles”. Vai daí, deu um aumento geral de €200 aos trabalhadores.

O curioso é que o empresário diz que não quer dar lições de ética a ninguém, recusa qualquer ideia de que seja marxista e, com uma frontalidade desarmante, frisa que o aumento que concedeu é a prova de que é “um grandessíssimo egoísta”. E porquê? Porque, como explica liminarmente, se o salário é insuficiente, os funcionários vivem sob stresse psicológico, com a angústia de saber se o dinheiro chega ou não ao fim do mês. Isso leva-os a ficar instáveis do ponto de vista emocional “e, consequentemente, trabalharão mal”. Ora, como acrescenta, “quero que eles estejam bem, para aumentar os meus lucros”. E diz mesmo que a massa que fabrica, um tipo de macarrão finíssimo muito tradicional em Itália, fica melhor e vende mais se o funcionário trabalha feliz.» [Expresso assinantes]

Anónimo disse...

Eu acho que o Sr Jaime Soares não precisa de acordar, pois ele continua bem desperto.....Os Poiarenses é que precisam de acordar e a voz única se pronunciarem sobre a ruinosa gestão de meios da Autarquia que com "projectos" sem lógica nenhuma, que se vão executando e ficando inacabados a maior parte deles, bem como sem a utilidade prática para as populações que serve.
CC

Anónimo disse...

Um campo de golfe de 14 buracos? eheheheheh. Nem no Darfur.
ja algum aqui contou a historia de um autarca colega do nosso que para fazer uma Piscina maior que a dos outros que tinham medidas normalizadas de 33m, mandou fazer uma de 37 metros. Ora toma. Nem sequer ouviu nem queria ouvir os Engenheiros e os Arquitectos. Tal como cá. O nosso advogado-engenheiro é que sabe. Triste destino o nosso.